Bem-vindos!

Bem-vindos!
Bem-vindos! Um cantinho para partilhar Arte e pensamentos.

29/11/2009

Ella Fitzgerald




Ella Fitzgerald é para mim a melhor cantora do seu género. Obviamente que há outras excelentes, como a fantástica e inesquecível Billie Holiday, mas, Ella é a minha favorita. O seu timbre doce e inconfundível, a sua capacidade de improvisação, a sua interpretação sentida ... fazem dela uma grande diva!




Blue Moon




All of Me foi a primeira música que aprendi de Ella Fitzgerald. Tinha um LP e ouvia-o vezes sem conta em criança! Ainda o tenho! Cantava e dançava ao som do disco! Gosto de dançar e cantar desde que nasci! Penso até que já dentro do ventre materno adorava música!

1 comentário:

Unknown disse...

Ella é também uma cantora de minha eleição! é sempre um prazer ouvi-la! Obrigada Cristina por nos dares estes pequenos momentos de prazer!